segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Garotos Coloridos

O garoto, de seus 14 para 15 anos, vai ao encontro da donzela. de trajes interessantes e com seu capacete, no qual seu uso já era rotineiro, ele seguia, com o olhar embriagado de paixão. (#confissõesdebandasertaneja) lá está a garota. ele vai lá e corre. pensa sempre que vai ter alguém com o capacete mais avantajado e com as roupas melhores que as dele.
enfim, chegou. a garota já o olhava nos olhos. ele, então, flertou-a com a melhor frase:
-"APOSTO UM BEIJO Q VC ME QUER"

Essa frase mostra somente uma coisa: ONDE É QUE ESSE MUNDO MÁSCULO VAI PARAR???
desde pequena, sou acostumada com oos garotos dizendo que queriam ser iguais ao david beckham ou ao max steel. achava isso normal, pois a imagem de um homem era a de alguém poderoso, e que não se rebaixava ao nível da mocinha. pelo contrário: ele a guiava. assim como aladdin fez com jasmine: ela confiava nele para voar em seu tapete mágico. será que, nos dias de hoje, nós, garotas, aceitaríamos voar num tapete neon com um garoto de cabelo maior que o corpo?

"Colorido", antigamente, eram os teletubbies. eram os negros que sofreram no apatheid. (veio à minha cabeça agora os meninos do restart entrando no banheiro colorido e perguntando: "cara, aqui só tem preto" q). eram as cores dos lápis de cor ou canetinha. era felicidade.

Agora é incômodo. se eu penso em "colorido" me vem à cabeça essas bandinhas sem valor, com vocalistas sem educação musical e com vaidade exagerada. (eu lembro da primeira matéria de revista da banda cine. cara, eles disseram que a maioria do dinheiro ia pra ROUPAS!!! VIU, VICIADINHA EM CINE! TEU DINHEIRO VAI É PRO SAPATINHO DA NIKE, PRA CAMISETA DA TRITON, num vai botar teu país pra frente nãaaaaaao!!) eu fui dar uma de felipe neto, e fui ouvir algumas músicas do restart. acho que eles são gays, pos a muitas músicas deles, como "recomeçar" e "bye bye" são deles insultando uma garota, o que dá a idéia deles pensarem, tipo, "ah, garotas são tão estranhas". porém, o estranho é que essas músicas são mais atraídas por garotas. (lesbo feelings??)

Não vou sair falando que é uma puta falta de sacanagem. elas tem o gosto delas, eu tenho o meu. mas a diferença de uma garota que escuta restart para uma que escuta simon and garfunkel é MUITO grande...

Pronto, bora parar com esse papo de banda. agora, o papo é garoto colorido. ("colírio") num sei se vcs já ouviram o caso do pedro eduardo, um menino que virou figura no twitter ao ligar sua webcam para dizer que precisava do carinho dos colírios da capricho, que eram seus ídolos. (ele ainda dançou lady gaga. foi pior do que "2 girls 1 cup") eu, sinceramente, fiquei preocupada. será que esse menino em algum modelo de exemplo além desses colírios?

Por sorte, eu ainda conheço garotos que não dão a mínima pra esse negócio de colírio. por outro lado, eu conheço outros que tem o tique de ficar ajeitando a franja a cada minuto. garotos, fiquem sabendo: isso irrita as garotas. (só se vc tiver cabelo de roqueiro. fica sexy) elas, na verdade, querem ver o seu papo. se for algo interessante e inteligente (e verdadeiro, acima de tudo) vamos nos apaixonar por você. se tiver restart (do tipo "ai, eu amo") no meio, vamos duvidar. e MUITO. até se vc criticar... foi mal, é que eue não aguento mais ver esses garotos falando a mesma mierda no quesito "coisas coloridas".
Por :Emília Schramm
Editado por : Sara Lonngren

Nenhum comentário:

Postar um comentário